TRANSPARÊNCIA

Para mobilizar, sempre partimos da ideia de respeitamos e valorizarmos cada pessoa e seu conhecimento. Defendemos o diálogo e a democracia em todas as situações pois TODOS tem muito à ensinar, uns aos outros. Por isso, atuamos de forma não leviana ou abstrata: cada pessoa é ÚNICA e tem seu direito de se expressar. Por isso, convidamos à todos que desejarem ter seus textos ou ideias publicadas em nosso BLOG, participem!

 

É dessa união que construiremos, sem dúvida alguma, uma sociedade melhor e mais HUMANA.

2010 ~ 2018 © ClaudioDiMauro.com.br   TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 

desenvolvido por

   Anunciada em Agosto.2015 pelo presidente do Senado, Renan Calheiros, como tábua de salvação para a crise econômico-política em que o país se atolou, a Agenda Brasil inclui temas que têm impactos profundos sobre a organização do território e de nossas cidades.

 

   Entre eles, estão:

  • A revisão da legislação de licenciamento de investimentos na zona costeira, em áreas naturais protegidas e cidades históricas;

 

  • A revisão dos marcos jurídicos que regulam áreas indígenas; o estímulo ao desenvolvimento turístico e à realização de megaeventos, incluindo a simplificação do licenciamento para construção de equipamentos e infraestrutura turística em cidades históricas, na orla marítima e em unidades de conservação.

 

  Todos eles, como boa parte dos itens da agenda, estão vinculados a uma narrativa reiterada "ad nauseam" por seus proponentes de que a possibilidade de crescimento econômico e multiplicação de "investimentos produtivos" está travada pela "burocracia" imposta por um Estado ineficiente e corrupto.

RENAN E SUA TERRÍVEL AGENDA BRASIL: XÔ ABUTRES!

por RAQUEL ROLNIK

Sexta-feira, 2 de Outubro de 2015

Leia também

Agora queremos saber de VOCÊ: Qual a SUA OPINIÃO sobre essa matéria? Escreva. Opine. PARTICIPE!
E com a SUA ajuda que podemos deixar esse nosso sitio cada vez mais agradável aos nossos leitores