TRANSPARÊNCIA

Para mobilizar, sempre partimos da ideia de respeitamos e valorizarmos cada pessoa e seu conhecimento. Defendemos o diálogo e a democracia em todas as situações pois TODOS tem muito à ensinar, uns aos outros. Por isso, atuamos de forma não leviana ou abstrata: cada pessoa é ÚNICA e tem seu direito de se expressar. Por isso, convidamos à todos que desejarem ter seus textos ou ideias publicadas em nosso BLOG, participem!

 

É dessa união que construiremos, sem dúvida alguma, uma sociedade melhor e mais HUMANA.

2010 ~ 2018 © ClaudioDiMauro.com.br   TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 

desenvolvido por

MÉDICOS CUBANOS E A CURA PARA O VITILIGO

da Redação

Segunda-feira, 1 de Fevereiro de 2016

   O tratamento para a cura de vitiligo, realizado no Centro de Histotherapy localizado em Havana Cuba consiste na aplicação de um medicamento chamado melagenina. Além disso, esta solução para a cura do vitiligo é feita a partir de placenta humana que tem propriedades que estimulam a produção de melanócitos.

 

Em estudos que foram realizados, esta solução para a cura de vitiligo, demonstrou que ele tem sido eficaz em 86% dos casos tratados. A aplicação deste tratamento para a cura do vitiligo, é completamente seguro, sem efeitos colaterais e se aplica a crianças e mulheres grávidas e idosos.

 

Sobre a eficácia da aplicação da melagenina. Além disso, influenciando o seguinte fatores: Age. Corrida. O corpo por cento a área afetada. Evolução temporal da doença afetou áreas do corpo aplicação adequada de tratamento.

 

Tratamento para Vitiligo cura é realizado durante 3 dias consecutivos:

 

Dia 1: Apresentação de conferência explicativo sobre o tratamento para a cura do vitiligo, consulta médica especializada e início do tratamento .. Se o médico considerar necessário, serão encaminhados à consulta de psicologia, sem nenhum custo adicional.

 

Dia 2 e 3: Formação sobre o uso de melagenina Plus. Para continuar o tratamento para a cura do vitiligo em seu país, o paciente será instruído a consultar a quantidade certa de remédio para tomar, de acordo com o grau de extensão da sua superfície corporal afetada pela doença.

 

Para receber o remédio para a cura do vitiligo não é necessário inserir o paciente, uma vez que é ambulatorial.

 

Nota: A droga melagenina Plus não é vendido livremente, apenas prévia avaliação e prescrição do médico assistente.

 

Leia mais AQUI