TRANSPARÊNCIA

Para mobilizar, sempre partimos da ideia de respeitamos e valorizarmos cada pessoa e seu conhecimento. Defendemos o diálogo e a democracia em todas as situações pois TODOS tem muito à ensinar, uns aos outros. Por isso, atuamos de forma não leviana ou abstrata: cada pessoa é ÚNICA e tem seu direito de se expressar. Por isso, convidamos à todos que desejarem ter seus textos ou ideias publicadas em nosso BLOG, participem!

 

É dessa união que construiremos, sem dúvida alguma, uma sociedade melhor e mais HUMANA.

2010 ~ 2018 © ClaudioDiMauro.com.br   TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 

desenvolvido por

KIM KATAGUIRI É DEMITIDO DA FOLHA DE SÃO PAULO

Quinta-feira, 23 de Março de 2017

   O Jornal Folha de S. Paulo entrará para a história como o primeiro jornal a ganhar um prêmio de jornalismo por deixar de publicar um material.

   Foi o caso após o jornal anunciar que vai parar de publicar a coluna do líder do MBL, Kim Kataguiri. Kim é o autor de uma coluna em que compara as manifestações contra Dilma a um robô do seriado Power Rangers. Em sua despedida, Kim se lembrou da cobertura que o Sensacionalista fez de sua contratação.

 

  O jornal, com isso, foi indicado e ganhou na categoria melhor veículo o prêmio Esso, prêmio este que sequer é entregue desde 2015.

 

 “Abrimos uma exceção para premiar este grande trabalho jornalístico que é deixar uma página em branco no lugar da coluna do líder do movimento apartidário financiado pelo PMDB, que usou caixa 2 para eleger vereador e que convoca para um movimento contra a corrupção mas poupa o extremamente delatado e propineiro presidente Michel Temer.”

Eita, Movimento Brasil Livre: A fase não está BOA mesmo, hein?!

Vamos chamar os Power Rangers?

   Diante da séria acusação de que o vereador Fernando Holiday (DEM) pagou em dinheiro vivo e não declarou gastos de campanha um grupo de cabos eleitorais nas eleições do ano passado, seu companheiro de Movimento Brasil Livre, Kim Kataguiri, disse que tudo ocorreu dentro da legalidade e que a jornalista que assina a matéria do Buzzfeed é mentirosa.

   Em participação no Morning Show, da rádio jovem Pan, o líder do MBL defendeu o colega parlamentar e atacou a jornalista Tatiana Farah, que assina a matéria que acusa Holiday de caixa dois.

Kim Kataguiri (lider do MBL) um dos articuladores do Impeachment

Leia também

Kim Kataguiri não explica se foi ou não utilizado caixa 2

Agora queremos saber de VOCÊ: Qual a SUA OPINIÃO sobre essa matéria? Escreva. Opine. PARTICIPE!
E com a SUA ajuda que podemos deixar esse nosso sitio cada vez mais agradável aos nossos leitores