Dias depois da delação de Marcelo Odebrecht que afirma o pedido de 15 milhões de Reais foram "enviados" ao senador Mineiro para sua campanha de 2014. Mesmo com o valor coincidindo com a planilha e a troca de mensagens de Odebrecht apreendidos pela Lava Jato e que mostram o repasse de R$ 15 milhões do departamento de propina da empreiteira ao apelido ‘mineirinho‘ que, segundo o delator Claudio Melo Filho, era uma referência a Aécio. Mesmo com todos esses escândalos, Aécio Neves - senador tucano - também conhecido como Mineirinho. Ou como perdedor das Eleições 2014. Ou como o candidato que recebeu 54 milhões de NÃOS da população brasileira.

   Então, ele mesmo! Aécio resolveu gravar um video para seus "fãs" dizendo que tinha "obrigação MORAL" de pedir dinheiro para sua campanha para Marcelo Odebrecht. Não. Você não leu uma mentira. Nem uma matéria do Sensacionalista. Mas deveria.

AÉCIO. O MINEIRINHO, FALA PARA SEUS "FÃS"

da Redação

Domingo, 5 de Março de 2017

Leia também

Agora queremos saber de VOCÊ: Qual a SUA OPINIÃO sobre essa matéria? Escreva. Opine. PARTICIPE!
E com a SUA ajuda que podemos deixar esse nosso sitio cada vez mais agradável aos nossos leitores

TRANSPARÊNCIA

Para mobilizar, sempre partimos da ideia de respeitamos e valorizarmos cada pessoa e seu conhecimento. Defendemos o diálogo e a democracia em todas as situações pois TODOS tem muito à ensinar, uns aos outros. Por isso, atuamos de forma não leviana ou abstrata: cada pessoa é ÚNICA e tem seu direito de se expressar. Por isso, convidamos à todos que desejarem ter seus textos ou ideias publicadas em nosso BLOG, participem!

 

É dessa união que construiremos, sem dúvida alguma, uma sociedade melhor e mais HUMANA.

2010 ~ 2018 © ClaudioDiMauro.com.br   TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 

desenvolvido por