TRANSPARÊNCIA

Para mobilizar, sempre partimos da ideia de respeitamos e valorizarmos cada pessoa e seu conhecimento. Defendemos o diálogo e a democracia em todas as situações pois TODOS tem muito à ensinar, uns aos outros. Por isso, atuamos de forma não leviana ou abstrata: cada pessoa é ÚNICA e tem seu direito de se expressar. Por isso, convidamos à todos que desejarem ter seus textos ou ideias publicadas em nosso BLOG, participem!

 

É dessa união que construiremos, sem dúvida alguma, uma sociedade melhor e mais HUMANA.

2010 ~ 2018 © ClaudioDiMauro.com.br   TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 

desenvolvido por

CLÁUDIO VISITA A PRAÇA LUIZ GONZAGA DE ARRUDA CAMPOS

da Redação

Segunda-feira, 15 de Junho de 2015

Sem matérias relacionadas

    Por Lei, Cláudio Di Mauro instituímos a Praça que homenageia uma figura impoluta de Rio Claro (SP), o Juiz de Direito Dr. Luiz Gonzaga de Arruda Campos.

 

    A Praça com 30 mil metros quadrados, entre avenidas 46 e 52 e ruas 3 e 4, localizadas no Jardim Portugal, atrás do SENAC homenageia esse ilustre cidadão. Para que essa praça fosse diferenciada, a praça foi construída com carater sensorial.

 

   Com toda infraestrutura  para permitir a circulação de pessoas com cegueira e para que as pessoas circulassem descalças pelas suas gramas. Essa praça deveria conter vegetação que atraísse Beija Flor.

 

    Realmente seria uma Praça Especial.

 

   A viela na foto principal foi completamente abandonada, cheia de mato, atraente para uso de drogas e diversas formas de violência, nesses pouco mais de 10 anos após o fim do governo Cláudio Di Mauro em Rio Claro.

clique nas imagens para amplia-lás

Agora queremos saber de VOCÊ: Qual a SUA OPINIÃO sobre essa matéria? Escreva. Opine. PARTICIPE!
E com a SUA ajuda que podemos deixar esse nosso sitio cada vez mais agradável aos nossos leitores