TRANSPARÊNCIA

Para mobilizar, sempre partimos da ideia de respeitamos e valorizarmos cada pessoa e seu conhecimento. Defendemos o diálogo e a democracia em todas as situações pois TODOS tem muito à ensinar, uns aos outros. Por isso, atuamos de forma não leviana ou abstrata: cada pessoa é ÚNICA e tem seu direito de se expressar. Por isso, convidamos à todos que desejarem ter seus textos ou ideias publicadas em nosso BLOG, participem!

 

É dessa união que construiremos, sem dúvida alguma, uma sociedade melhor e mais HUMANA.

2010 ~ 2018 © ClaudioDiMauro.com.br   TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 

desenvolvido por

Audiência com o ministro da cultura, juca ferreira

da Redação

Segunda-feira, 13 de Julho de 2015

Sem matérias relacionadas

   No dia 30 de junho, houve uma Reunião no Ministério da Cultura, em Brasília (DF) com participação da Professora Dalva de Oliveira, Pró Reitora de Extensão da Universidade Federal de Uberlândia (UFU); Professora Margareth Vieria, da UNICAM; Lu de Laurentis, da UFU; Paulo Cezar Júnior, da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) e Cláudio Di Mauro para dialogar sobre o Corredor Cultural das Universidades do Sudeste Brasileiro.


   Ficou explicita a participação da UNESP e Cláudio fez questão de destacar a UNESP Campus Rio Claro. O Ministro Juca Ferreira, seu Assessor Gabriel Portela, a Secretaria de Economia Criativa Juana Nunes e o Secretário de Políticas Públicas Guilherme ficaram entusiasmado com a proposta apresentada para que seja desencadeado o Corredor Cultural envolvendo todas as Universidades Públicas do Sudeste (Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo), correspondendo a cerca de 30 instituições.

  O Grupo, sob liderança da professora Dalva de Oliveira, representou todas essas Universidades Públicas do Sudeste Brasileiro. Estamos caminhando para um Projeto de grande envergadura.

 

   Parabéns ás Universidade Públicas do sudeste Brasileiro.

   Será muito bom que as demais Regiões Brasileiras adotem o mesmo Roteiro.


   O Ministro Juca Ferreira é muito sensível e reconhece a importância do Projeto e se dedicará pessoalmente para sua realização.

clique nas imagens para amplia-lás

Agora queremos saber de VOCÊ: Qual a SUA OPINIÃO sobre essa matéria? Escreva. Opine. PARTICIPE!
E com a SUA ajuda que podemos deixar esse nosso sitio cada vez mais agradável aos nossos leitores